Prefeitura decreta ponto facultativo na quarta de Cinzas

A Prefeitura de Boca da Mata informa que o expediente desta sexta-feira (9) em todos os órgãos públicos municipais terminará às 17h. Devido ao carnaval, será decretado ponto facultativo na segunda-feira (12) e quarta-feira de Cinzas (14).

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e ações de responsabilidade do Departamento Municipal de Segurança referentes à Guarda Municipal, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais, garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quinta-feira (15).

Decreto Municipal Click Aqui