Canal Fala Cidadão

O Fala Cidadão é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Através da OUVIDORIA o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao âmbito da Administração Municipal.

A lei de acesso a informação foi implementada pelo serviço de informações ao cidadão e-Sic no qual é possível solicitar documentos e dados da administração pública.

Fale diretamente com a secretaria de comunicação. Veja os telefones disponíveis.

Utilize um dos formulários e nos envie por correspondência.

FALE CONOSCO – POR TELEFONE

Telefone da Ouvidoria: (84) 3331-xxxx. (setor em implantação)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

FALE CONOSCO – POR CARTA

Telefone da Ouvidoria: (84) 3331-xxxx. (setor em implantação)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

FALE CONOSCO – POR PESSOALMENTE

Telefone da Ouvidoria: (84) 3331-xxxx. (setor em implantação)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.